domingo, 14 de novembro de 2010

Musica e Teatro, outros grupos e seus afins...

           Musicos da Ponto de Escambo se enveredam em outras vertentes da musica só que agora em espetaculos teatrais. A convite do diretor teatral Samuel Baldane e da Fundação Jaime Câmara é que Bruno Candido e Hermes Soares enveredam na criação e elaboração da trilha sonora da remontagem e adapitação do clássico Romeu e Julieta de William Shakespeare.

          O Espetaculo que teve sua adapitação para a rua teve sua estreia em outubro de 2009 e ja foi assitido por cinco cidades do estado de Goiás como Goiânia, Rio Verde, Anapolis, Catalão e Jataí e visto por uma platéia de diversas idades chegando a sete mil expectadores! Romeu e Julieta volta aos palcos de Goiânia nos dias 01 e 02 de Dezembro no anfiteatro da Fundação Jaime Câmara no setor Serrinha as 20h.


         
          Continuando a leva de espetaculos, Bruno Candido e Lucas Ceccato integram  também o Coro Cênico Vozes e Cores da PUC Goiás regido por Elene Motta Tipple no espetaculo Conversa de Botiquin - um tributo a Adoniram Barbosa e Noel Rosa
          
          Dessa vez atuando e tocando com musicos da cidade como Danilo Verano, Leandro do Cavaco, Zé do Choro e Pedro Verano. Essa viagem musical a esses dois artistas da musica popular Brasileira fez com que o grupo fosse seguindo mostrando uma inovação ao coro cênico e contagiando plateias pelo estado de Goiás com as musicas, Com que Roupa, Dança das Mariposas, Palpite Infeliz dentre outras...

          Assim, a Ponto de Escambo vai se firmando não somente como uma banda que está no palco por mero acaso, ela está se integrando a varias vertentes da arte na pespectiva de que musica pode, deve e é uma extenção da vida e do cotidiano, levando boa musica, beleza e sorriso a onde quer que seus musicos vá e passem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, responderemos assim que pudermos,

Ponto de Escambo