domingo, 14 de novembro de 2010

Pré Lançamento Coletânia RadioGrafia


Ontem o restaurante Pau Brasil abriu sua melhor carta de vinhos para ser saboreado pelas bandas que estão na Coletânea RadioGrafia produzida por Dênio de Paula da Tambor Produções em parceria com a Blues Time e Tratore.


O pré lançamento foi aberto com o show de Fred Praxedes que dividiu o palco com músicos da Space Truck, Tom Só, José Teles que foi acompanhado por Dênio de Paula e Emanuel Mastrela todos esses presentes na coletânea.

A Ponto de Escambo também subiu ao palco levantando a quem foi prestigiar a todos dando uma pequena mostra do trabalho que vem fazendo e volta a pedido de todos por mais uma música. A aceitação do público a esse trabalho da banda está sendo acalorado e a coletânea está com tudo para mostrar ao Brasil que Goiás é terra de Pequi e de musica de bom gosto.


11 de dezembro é o lançamento oficial da Coletânea RadioGrafia que será no espaço Recanto dos Ipés com 10 horas de musica, com a presença de todos os artistad que teve seu trabalho editado nesse CD. Fique ligado pois você não pode ficar fora dessa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, responderemos assim que pudermos,

Ponto de Escambo